Reviewing #01: Bootfighter.


Olá \o, quem vos fala(digita?) é o Chibite, o segundo membro desse blog cheio de manliness. Enfim, começarei uma série(?) de artigos, com reviews de games, de pc e DS (Os únicos meios de diversão que tenho >:). Começando com esse awesome jogo de Computador: Bootfighter.


Enfim, por onde começo? Acho que pelos aspectos gerais, não é? Ah sim, baixem o jogo enquanto leem o artigo.



Graficos: Ao baixar um jogo de 118MB (Aproximadamente) não esperei belos graficos, sombras, e coisas afins. Mas fui surpreendido pela qualidade do jogo, é ótima, sério, claro que pra ficar aceitavel, sem slowdowns ou similares, você tem que ajustar as sombras, e tamanho da janela você mesmo, não que seja uma tarefa dificil.O Ponto fraco fica por conta do já dito slowdown, muitos mechas em um jogo (Team Battler/Blitz Tactis por exemplo) há momentos chatos de slowdown. Mas tirando este fato, tudo está ótimo, os mechas, muito bem feitos, os tiros, misseis, airships. Tudo.
Nota:8,5



Som: Nada tão especial, mal notei a música, mas não irritou, ou fez falta, o mesmo com os efeitos de som, é só colocar uma música ao fundo, e cair na diversão. É, parágrafo mínimo, mas enfim, é isso.
Nota: 7,0



Jogabilidade: A inicio, você vê todos aquelas 8 teclas pra usar tirando as de movimentação, todas tem seu devido valor e função. A jogabilidade flui rapidamente, sem irritação (menos nos chatos slowdowns) não há botões sem utilização, você usa todos os 8 a todo momento, sem perceber, mesmo que no começo, seja um pouco "atrapalhado", você logo se acostuma.
Controles:
Z = Boost, serve pra voar e andar mais rapido.
X = Equipa e Atira com a arma regular.
C = Equipa e usa a espada.
V = Defende.
A = Especial 1.
S = Troca de alvo.
D = Especial 2.
F = Especial 3.
Nota: 9,5




Diversão: O jogo é incrivel, modos de jogo diversos e divertidos como por exemplo:
Survival Mode: Como o próprio nome já diz, mate até morrer. Tem 4 stages diferentes.
Practice Mode: Você treina/pratica. (DERRP DURRP)
Team Battle Mode: Você e mais uns 50 mechas contra mais 50 mechas, causa slowdowns, mas é incrivelmente divertido.
Blitz Tactics Mode: Melhor modo, um tipo de guerra, com direito a Airships e destruição alheia.
Oline Contest Mode: Modo online, garante diversão e lag. ;)
Enfim, o jogo tem, alem de vários modos, vários mechas, cada um com seus atributos, armas e especiais. Também há a possibilidade de criar seu piloto, ou seja, você pode colocar todo o elenco de Code Geass/Tengen Toppa Gurren Lagann e se divertir como nunca. Caso seja um preguiçoso, como eu, há 4 pilotos já na memória, três gatos (não, literalmente, GATOS) e um que é apenas um desenho aleatório.
Nota: 10



Replay: Com seus vários modos de jogo, e sua variedade de mechas, Bootfighter é o tipo de jogo que você começa jogando Hardcoramente (isso existe?), mas depois que você acostuma, é o tipo de jogo que quando não há nada para fazer, você entra e mata alguns Windoms/Linux (Alguns dos modelos do jogo)
Nota: 8,0




Conclusão: Jogo foda, win, gar. Talvez seja pelo fato de eu adorar mechas e talz. Mas o jogo é awesome demais. SE TERMINARAM O DOWNLOAD VÃO JOGAR AGORA!

Nota Final: 8,6

domingo, 16 de agosto de 2009

3 Comments:

Chibite said...

Ai ó, dono do artigo falando, desculpem-me por não ter um Veja mais, fica pra próxima D:

Unknown said...

Muito bom o comentario ,nota 10 para ele ,valeu

Anônimo said...

Como faz pra jogar online? não consegui descobrir ajuda ae!